É NATAL EM ALCOBAÇA | 1 a 31 de Dezembro

29 de novembro 2023

ÁRVORE DE NATAL  .  CARROSSEÍS  .  ANIMAÇÃO .  CASINHA DO PAI NATAL  .  MERCADO DE NATAL

Este Natal, o Rossio de Alcobaça (Praça 25 de Abril) será o ponto de encontro para toda a família.

Depois do sucesso dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Alcobaça irá organizar o programa "É Natal em Alcobaça", em parceria com a União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), a Associação Comercial, de Serviços e Industrial de Alcobaça e Região de Leiria (ACSIA) e com as freguesias do concelho.

A 1 de dezembro, a partir das 15h30, não perca o Desfile de Natal com associações, IPSS's, clubes e escolas, com início no pavilhão da Escola D. Pedro I, rumo ao Rossio (org. UFAV).

A 17 de dezembro, pelas 16h00, haverá Concerto de Natal do Coro da Banda de Alcobaça naPraça D. Afonso Henriques.

Até 31 de dezembro, visite a Casinha do Pai Natal (org. CMA e ACSIA), as animações e os carrosséis de Natal (org. CMA) e o Mercado de Natal (dinamizado pelas Freguesias do Concelho de Alcobaça).

"O Rossio será, como sempre, a casa da família alcobacense durante a quadra natalícia. Visite-nos e celebre o verdadeiro espírito do Natal, em ambiente de convívio e de partilha. Apoie o comércio local e valorize o que é nosso", apela o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues.

PROGRAMA COMPLETO

1 DE DEZEMBRO

Desfile de Natal
Junto ao Pavilhão da Escola D. Pedro I até à Praça 25 de Abril