Empresas de tecnologia dinamizam parceiros locais e regionais de Alcobaça

06 de fevereiro 2024

Decorreu esta manhã no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel a 3ª edição do evento "On the Road", promovido pelas empresas HP, HPE e ARUBA.

O encontro procurou o estreitamento da relação entre as marcas e os cerca de 80 agentes tecnológicos locais e regionais que marcaram presença nesta edição.

"É para nós, Município de Alcobaça, uma enorme honra poder contar com este número tão significativo de agentes tecnológicos locais e regionais, o que apenas demonstra toda a capacidade de inovação e empreendedorismo dos nossos empresários. A descentralização deste tipo de eventos é essencial para a dinamização dos territórios e das economias locais. Felicito por isso mesmo toda a organização pela sua visão e coragem.", destaca Hermínio Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça.

Para ao edil "Alcobaça é um território onde podemos descobrir e usufruir de experiências únicas. Não somos apenas património e história. Somos também futuro, desenvolvimento, economia e inovação."

Este evento contou com o apoio do Município de Alcobaça.