Site Autárquico de Alcobaça

ESTRATÉGIA LOCAL DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALCOBAÇA

Notícias

03 de fevereiro 2023

Diagnóstico de necessidades habitacionais

 

No âmbito da Estratégia Local de Habitação, o Município de Alcobaça e as Juntas de Freguesia do concelho pretendem avaliar as necessidades habitacionais da população e o mapeamento atualizado das situações de carência habitacional. Identificando as necessidades, a Autarquia poderá melhor orientar a sua estratégia e política pública de habitação dignas de todos aqueles que necessitem.

A sua colaboração é fundamental para o desenvolvimento de um diagnóstico completo que estará na base da criação de um plano de ação no âmbito da Estratégia Local de Habitação do município e enquadramento em potenciais programas de apoio habitacional, nomeadamente o Programa 1º Direito.

Caso necessite de apoio habitacional, ou intervenção na sua casa, a população residente pode, mediante o cumprimento de condições de acesso usufruir de programas de apoio habitacional. Para o efeito pedimos a sua colaboração a partir da manifestação de interesse e preenchimento de um questionário online - AQUI - até ao dia 13 de fevereiro de 2023.

Contactos

Newsletter