Entre em 2023 no magnífico cenário da baía de São Martinho do Porto

12 de dezembro 2022

Das 23h30 às 04h00, não perca a grande festa na Concha Azul, num regresso muito aguardado das grandes noites de réveillon em São Martinho do Porto.

São esperados milhares de visitantes para assistir ao magnifico espetáculo de fogo de artifício, sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes colocadas no mar, que iluminam a Baía na noite mais emblemática do ano.

A animação estará a cargo dos DJs Los Gordos e Guáranis e do grupo KAPITAL.

"Deixo um convite muito especial a todos os alcobacenses e visitantes para serem testemunhas do brilho especial que a nossa baía ganha nestas noites de passagem de ano. Esta é uma longa tradição que tivemos de interromper nestes últimos dois anos mas que, finalmente, estamos em condições de retomar com a dignidade e projeção que São Martinho merece", destaca o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Hermínio Rodrigues.

PASSAGEM DE ANO EM SÃO MARTINHO DO PORTO 2022-2023
31 de dezembro 2022 - 1 de janeiro de 2023