Site Autárquico de Alcobaça

Inquérito de Satisfação: Projeto de Requalificação do Merco-Alcobaça

Notícias

29 de setembro 2022

Está em curso um projeto de reabilitação e refuncionalização do edifício do MERCO-ALCOBAÇA, antigo Mercado de Origem de produtos hortícolas e frutas de Alcobaça, financiado pelo CENTRO2020. Trata-se de um edifício que se apresentava em processo de degradação, mas com uma excelente localização na entrada norte da cidade, que vinha a ser pouco utilizado devido ao seu caráter datado e pouco funcional.

Com o investimento em curso pretende dotar-se esse equipamento de condições físicas, de conforto, de segurança e conforme com os requisitos legais de modo que se constitua num espaço multiusos de que a cidade e o concelho de Alcobaça muito carecem.

 O objetivo é atrair e realizar eventos e espetáculos de diferente natureza face aos que têm sido realizados no MERCO-ALCOBAÇA nos últimos anos e que se resumem, fundamentalmente, à feira anual de São Bernardo. Estes eventos deverão ter uma natureza fundamentalmente não mercantil, mas a médio prazo pretende-se atrair outros eventos e espetáculos diferenciadores à escala nacional.

O Município assume que este projeto deve consubstanciar um processo participado, mobilizador de toda a sociedade, mas sobretudo da população diretamente afetada pelo projeto. Deste modo, solicitamos a melhor colaboração no preenchimento deste questionário, que permitirá conhecer a sua avaliação e expetativas relativamente a este projeto.

O questionário pode ser respondido até ao dia 17 de outubro de 2022 neste link - https://survey.alchemer.com/s3/7031939/Merco-Alcobaca

 

 

Contactos

Newsletter