Projeto Visionários dá a possibilidade de ser programador cultural

18 de fevereiro 2021

DE ESPETADORES A PROGRAMADORES

QUERES SER UM VISIONÁRIO?

Os Visionários são um grupo de cidadãos residentes no concelho de Alcobaça, que aceitam o desafio e assumem o compromisso de escolher parte da programação cultural do município.

Inscreve-te!

Este projeto é para ti se:

• tens 18 anos ou mais
  • gostas do mundo do espetáculo
  • preocupas-te com a cultura do teu concelho

COMO FUNCIONA?

Cada Visionário tem acesso a informação relativa a espetáculos nacionais e internacionais - vídeos, fotografias, documentos – para descobrir as propostas artísticas e analisar o seu potencial.

Uma vez por semana, encontramo-nos no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro ou via online numa sessão dinamizada por um mediador cultural da Câmara Municipal.

Nestes encontros, após debate e troca de ideias entre os Visionários, serão selecionados alguns espetáculos a incluir na programação cultural de Alcobaça.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Para te inscreveres ou pedires mais informação, envia os teus dados [Nome, morada, telemóvel e e-mail] para cine.teatro@cm-alcobaca.pt.

Data limite: 28 de fevereiro de 2021

OS VISIONÁRIOS DE ALCOBAÇA INICIAM AS ESCOLHAS BREVEMENTE!

QUERES SER UM VISIONÁRIO?

O PROJETO VISIONÁRIOS É UMA INICIATIVA DA ARTEMREDE EM PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE ALCOBAÇA.