Consulte o Guia Prático - Mitigação dos efeitos da Covid-19 nas empresas elaborado pela OESTECIM

22 de dezembro 2020

Está disponível para consulta no site da Câmara Municipal de Alcobaça, o Guia Prático - Mitigação dos efeitos da Covid-19 nas empresas, documento elaborado pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM) e atualizado para apoiar o tecido económico e empresarial do Oeste a ultrapassar as dificuldades suscitadas no âmbito da pandemia do Covid-19.

No documento consta informação pormenorizada sobre acesso a linhas crédito específicas para diversos setores individuais (turismo, eventos, indústria exportadora, entre outros), incentivos, obrigações fiscais, Segurança Social, medidas de apoio a start-ups e outros temas de relevo.

O Guia Prático - Mitigação dos efeitos da Covid-19 nas empresas pode ser descarregado e consultado em baixo.