OesteCIM apoia produção regional com plataforma online

09 de junho 2020

O Projeto Oeste +Mercado foi criado para apoiar os agentes económicos da Região e acelerar a recuperação económica.

A plataforma é de acesso e utilização gratuito para todas as empresas que operem na Região Oeste e pretende promover, num único espaço online, o encontro entre a oferta e a procura de empresas, instituições e Municípios.

Para vender os seus produtos, o agente económico terá de preencher o formulário de registo, carregar os produtos que pretende negociar, fazer a gestão das encomendas e após receção do pagamento poderá enviar/ entregar os seus produtos.

Através do Oeste +Mercado as empresas registadas beneficiarão de acesso a uma rede regional de potenciais clientes e fornecedores de bens e serviços diversos, poderão conhecer novas oportunidades de negócio, formar parcerias para compra e venda de bens e serviços, utilizar ferramentas de negociação (pedido de propostas e vários tipos de leilões eletrónicos), receber apoio da Comunidade Intermunicipal do Oeste e ter acesso a uma área de oferta de emprego.

O acesso à plataforma é feito através do endereço www.oestemercado.pt