Município de Alcobaça disponibiliza linha de apoio psicológico

23 de março 2020

A Câmara Municipal criou uma linha telefónica de apoio psicológico individualizado para ajudar a comunidade a lidar com as situações de ansiedade e inquietude, durante o período da pandemia de Covid-19.

Para solicitar este serviço contacte o número 967 178 998.

“As problemáticas são diversas, mas neste momento centram-se mais na ansiedade, ataques de pânico e situações de grande fragilidade emocional, provocadas pela insegurança e incerteza dos tempos que estamos a vivenciar. Além de procurar mitigar estas situações decorrentes do período atual, o serviço de Ação Social da autarquia contempla também todas as valências anteriormente disponíveis, nomeadamente o atendimento a vítimas de violência doméstica e restantes casos com crianças jovens e adultos carenciados. No momento, salvo situações muito urgentes, o atendimento é apenas realizado por telefone”, explica o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Inácio.