Circuito de São Bernardo traz a Alcobaça as melhores equipas nacionais de ciclismo

05 de agosto 2019

O Circuito de Ciclismo de São Bernardo realiza este ano a sua 28ª edição, numa prova que atrai todos os anos a Alcobaça algumas das melhores formações nacionais da modalidade, nos escalões de Elites e Sub23 (profissionais). A prova terá lugar no feriado municipal, a 20 de agosto, com início às 17h00, e irá contar com a participação das seguintes equipas portuguesas convidadas:

• W52 / FC Porto
  • Aviludo-Louletano
  • EFAPEL
  • Radio Popular / Boavista
  • Sporting CP / Tavira
  • A. Alumínios / L. A. Sport
  • UD Oliveirense / InOutBuild
  • Vito - Feirense - PNB
  • MIRANDA – MORTÁGUA
  • Sicasal/Constantinos
  • Fortunna / Maia
  • JV Perfis - Gondomar Cultural
  • Jorbi - Team José Maria Nicolau

Antes, pelas 15h00, irá realizar-se, à semelhança dos últimos anos, a 5ª e última prova da Taça de Portugal de Paraciclismo. Vão participar atletas portadores de deficiências físicas ou neurológicas, mas que fazem da prática desportiva uma escolha de vida. Venha dar o seu apoio.

FEIRA DE SÃO BERNARDO – FESTAS DA CIDADE

DATA: 20 A 25 DE AGOSTO