São Martinho do Porto recebe este sábado a 1ª edição da Taça Ibérica de Stand Up Paddle

02 de julho 2019

No dia 6 de julho, a Associação de Stand Up Paddle Portugal (ASUPP), a Central SUP de Madrid, a Federação Portuguesa de SURF e a Federação Espanhola de SURFING vão organizar em conjunto com a Câmara Municipal e a junta de Freguesia de São Martinho do Porto, a 1ª Taça Ibérica de SUP Race por equipas. Na mesma data e na mesma prova, decorrerá a 2 ª edição da Taça de Portugal de SUP Race por equipas.

"O stand up paddle é uma modalidade em franco crescimento do número de praticantes em todo o país, com particular destaque para a baía de São Martinho do Porto que, com as suas características únicas, oferece as melhores condições para a sua prática", afirma o Vereador do Desporto João Santos.

Para mais informações consulte o site da ASUPP.