Desporto Sénior do Município realizou a 2ª edição das Olimpíadas

19 de junho 2019

O Pavilhão Municipal de Alcobaça foi o palco, na passado dia 24 de maio, da 2ª edição das Olimpíadas do Desporto Sénior, uma iniciativa do Município de Alcobaça para a promoção do desporto e do bem-estar dos utentes do programa municipal de Desporto Sénior.

Cerca de 80 atletas de todo o concelho, dividos por 20 equipas, mostraram espírito de união e boa disposição para superar as provas com distinção.

No final, o Vereador do Desporto João Santos agradeceu "o esforço e dedicação dos participantes e o apoio dos familiares que esta tarde encheram estas bancadas. A Câmara de Alcobaça promove anualmente esta iniciativa do Desporto Sénior com o objetivo de apoiar não apenas os utentes mas também as suas famílias. O desporto é um fator de qualidade de vida que podemos e devemos trabalhar todos juntos, em comunidade."

ALBUM DE FACEBOOK COM FOTOS DO EVENTO - AQUI