Site Autárquico de Alcobaça

Boletim Municipal - Agosto 2022

25/08/2022

O Boletim Municipal “Alcobaça” apresenta a sua primeira edição. Um novo formato e uma forma diferente de comunicar, desenhada a partir dos três principais eixos da ação municipal: Felicidade, Território e Economia.

 

Aqui “poderá informar-se sobre os principais projetos, iniciativas e serviços disponibilizados pela Câmara Municipal. Tudo na vida tem um começo. Desde outubro de 2021 que assumimos a responsabilidade, mas sobretudo a honra de conduzir os destinos da autarquia com um propósito fundamental: proteger, defender e promover os superiores interesses das gentes do concelho.

 

Somos um território antigo com uma forte identidade cultural e patrimonial. Nunca é demais sublinhar as nossas centenárias raízes cistercienses que hoje em dia se manifestam nos mais diversos domínios económicos e

sociais. Alcobaça é um concelho que sempre soube honrar o seu passado, fazendo dele o alicerce do seu futuro. Esta enorme dinâmica reflete-se na constante modernização dos nossos setores económicos, desde os mais tradicionais aos mais modernos”, afirma o presidente da Câmara Municipal no editorial.

 

O Boletim pode ser consultado online aqui.

Contactos

Newsletter