6º Prémio Internacional Books & Movies 2019

13/02/2019

No âmbito da 6ª edição do BOOKS & MOVIES – Festival Literário e de Cinema de Alcobaça, a Câmara Municipal de Alcobaça promove mais uma edição do Prémio Internacional Books & Movies. Em 2019, estará a concurso a modalidade de ROTEIRO DE VIAGEM ESCRITO, subordinado ao tema "Dê Lugar ao Amor", podendo os concorrentes entregar os seus trabalhos até ao dia 30 de junho de 2019. O prémio consubstancia-se na atribuição do valor pecuniário de €5.000,00.

“O prémio pretende ser um estímulo à criatividade e à criação de trabalhos inspirados no sentimento do Amor e destina-se a todos os artistas nacionais e internacionais que queiram participar, revelando a sua visão sobre este tema universal e abrangente”, afirma a vereadora da Cultura, Inês Silva.

PRÉMIO INTERNACIONAL BOOKS & MOVIES 2019 | INFORMAÇÕES GERAIS

• Prémio Internacional Books & Movies 2019 – Município de Alcobaça
  • Modalidade a concurso: Roteiro de Viagem Escrito
  • Tema: “Dê lugar ao Amor”
  • Prémio: 5000€
  • A participação é gratuita, podendo apresentar candidaturas ao prémio quaisquer pessoas singulares dotadas de capacidade jurídica, independentemente da sua nacionalidade
  • As candidaturas deverão ser entregues pessoalmente na Secção Administrativa e de Modernização da Câmara Municipal de Alcobaça ou enviadas por correio registado para “Câmara Municipal de Alcobaça – ‘Prémio Books & Movies – Município de Alcobaça - Praça João de Deus Ramos – 2461-501 Alcobaça”.
  • Prazo de entrega dos trabalhos: 30 de junho de 2019
  • Regulamento aqui
  • Entidade organizadora: Câmara Municipal de Alcobaça

Coloque já na sua agenda: a 6ª edição do BOOKS & MOVIES – Festival Literário e de Cinema de Alcobaça estará de regresso a Alcobaça de 13 a 20 de outubro de 2019.