6º Prémio Internacional Books & Movies 2019

13/02/2019

No âmbito da 6ª edição do BOOKS & MOVIES – Festival Literário e de Cinema de Alcobaça, a Câmara Municipal de Alcobaça promove mais uma edição do Prémio Internacional Books & Movies. Em 2019, estará a concurso a modalidade de ROTEIRO DE VIAGEM ESCRITO (LITERATURA DE VIAGEM), subordinado ao tema "Dê Lugar ao Amor", podendo os concorrentes entregar os seus trabalhos até ao dia 30 de junho de 2019. O prémio consubstancia-se na atribuição do valor pecuniário de €5.000,00.

“O prémio pretende ser um estímulo à criatividade e à criação de trabalhos inspirados no sentimento do Amor e destina-se a todos os artistas nacionais e internacionais que queiram participar, revelando a sua visão sobre este tema universal e abrangente”, afirma a vereadora da Cultura, Inês Silva.

PRÉMIO INTERNACIONAL BOOKS & MOVIES 2019 | INFORMAÇÕES GERAIS

• Prémio Internacional Books & Movies 2019 – Município de Alcobaça
  • Modalidade a concurso: Roteiro de Viagem Escrito
  • Tema: “Dê lugar ao Amor”
  • Prémio: 5000€
  • A participação é gratuita, podendo apresentar candidaturas ao prémio quaisquer pessoas singulares dotadas de capacidade jurídica, independentemente da sua nacionalidade
  • As candidaturas deverão ser entregues pessoalmente na Secção Administrativa e de Modernização da Câmara Municipal de Alcobaça ou enviadas por correio registado para “Câmara Municipal de Alcobaça – ‘Prémio Books & Movies – Município de Alcobaça - Praça João de Deus Ramos – 2461-501 Alcobaça”.
  • Prazo de entrega dos trabalhos: 30 de junho de 2019
  • Regulamento aqui
  • Entidade organizadora: Câmara Municipal de Alcobaça

Coloque já na sua agenda: a 6ª edição do BOOKS & MOVIES – Festival Literário e de Cinema de Alcobaça estará de regresso a Alcobaça de 13 a 20 de outubro de 2019.