Festival “Marionetas na Cidade” a caminho da sua 20ª edição

16 de setembro 2017

Depois do sucesso do Lúmen, que irá ficar para sempre na memória das dezenas de milhares espetadores, e de mais um prémio internacional, desta feita, de "Melhor Direção Artística" no EXPO2017 World Puppet Festival, em Astana, no Cazaquistão, a companhia alcobacense, S. A. Marionetas vai apresentar, no próximo dia 18 de setembro, em conferência de imprensa, a programação da 20ª edição do festival Marionetas na Cidade, que este ano decorre de 9 a 15 de outubro, e tem o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça.

Este festival é um dos eventos de marionetas mais antigos do país tendo nesta edição uma forte componente internacional, é também considerado um melhores festivais de teatro de marionetas de Portugal e tem desde 2015 o selo de qualidade artística da Europa EFFE - Europe for Festivals/Festivals for Europe.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

20ª edição do festival “Marionetas na Cidade”
9 a 15 de outubro de 2017 | Alcobaça

Organização: S. A. Marionetas – Teatro & Bonecos
Apoio: Câmara Municipal de Alcobaça, União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, Mosteiro de Alcobaça, ACSIA, UNIMA Portugal, Hotel Santa Maria
Locais: Cine-Teatro de Alcobaça, Auditório Adães Bermudes, Museu do Vinho, praça 25 de Abril, ruas da cidade de Alcobaça

Consulte o programa completo aqui: http://www.samarionetas.com/programa