Site Autárquico de Alcobaça

Alcobaça promove-se em três feiras nacionais

Alcobaça promove-se em três feiras nacionais

Notícias

14 de março 2017

O Município de Alcobaça vai participar em três feiras durante o mês de março: BTL, Qualifica e Futurália.

De 15 a 19 de março, Município de Alcobaça irá marcar presença na 29ª edição da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) o mais importante evento da indústria do Turismo Nacional que irá ter lugar na FIL - Feira Internacional de Lisboa.

O Município estará enquadrado, no âmbito da OESTECIM, no stand institucional da Turismo Centro de Portugal, junto à entrada do pavilhão 2.

Uma vez mais, a autarquia participa neste certame, a maior feira de viagens e turismo de Portugal, para promover o potencial turístico e patrimonial do concelho de Alcobaça juntos dos visitantes e operadores turísticos. 

Em relação à presença na Qualifica 2017 e na Futurália 2017, esta será feita em parceria com o Parque dos Monges, onde será divulgado o serviço educativo municipal, no âmbito da “Educação para os Museus”, da “Educação para a Cultura e Arte” e “Educação Ambiental”.

Sendo a educação um fator determinante para o desenvolvimento do concelho, o Município tem investido no serviço educativo, onde se inclui a educação ambiental, e na promoção do Turismo Escolar, dado o vasto património histórico e natural do concelho (Aljubarrota, Villa Romana de Parreitas, Mosteiro de Alcobaça, Mosteiro de Coz, Museu do Vinho, Praias, Lagoa de Pataias, Mata Nacional do Vimeiro, entre muitos outros pontos de interesse).

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

BTL 2017 | Bolsa de Turismo de Lisboa | 15 a 19 de março

Qualifica 2017| Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego | 16 a 19 de março

Futurália 2017 | Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa | 29 de março a 1 de abril

Contactos

Newsletter