Clubes e atletas do concelho homenageados na 2ª Gala do Desporto do Município de Alcobaça

14 de março de 2017

A 2ª Gala do Desporto do Município de Alcobaça realizou-se na passada sexta-feira no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro e serviu de homenagem aos clubes e atletas que ano após ano honram o bom nome do concelho.

“O Município tem muito a agradecer a todas as entidades coletivas e individuais aqui representadas pelo exemplo de esforço e dedicação que representam. A Gala do Desporto é, neste sentido, uma justa homenagem e uma demonstração de reconhecimento pelo trabalho que as associações desportivas desenvolvem na formação de desportistas e cidadãos”, afirma o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Paulo Inácio.

A Gala arrancou com uma chamada ao palco de todas as associações desportivas do concelho para receber uma condecoração e alinhar numa fotografia de grupo. Num segundo momento entregaram-se os prémios relativos à época desportiva de 2015/2016 ou ao ano civil de 2016.

Confira a lista dos premiados da 2ª Gala do Desporto do Município de Alcobaça:

Atleta de Formação Feminina - Lúcia Quitério

Atleta de Formação Masculino - Guilherme Pina

Atleta Feminina - Melanie Santos

Atleta Masculino - Diogo Rafael

Clube de Formação Masculino - Grupo Desportivo da Martingança

Clube de Formação Feminino - Clube de Natação de Alcobaça

Mérito Desportivo - João Silva

Equipa Sénior Masculina - C.C.R.D. Burinhosa

Equipa Sénior Feminina - União Recreativa Bárrio

Carreira - Joaquim Marques

Treinador do Ano - Filipe Faria

Revelação do Ano - Inês Carreira

Atleta do Desporto Sénior - Maria Ascensão dos Reis Jesus

Desporto Espontâneo - Alcobaça em Andanças

Desporto Adaptado - Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça

A Gala do Desporto do Município de Alcobaça é uma organização da Câmara Municipal de Alcobaça com o apoio dos órgãos de comunicação social Região de Cister, Cister FM, Tinta Fresca, Benedita FM, O Alcoa e Pataias à Letra.