Abertas as candidaturas para o 2º Concurso Regional de Bandas Emergentes

23 de fevereiro 2017

O OesteJovem (anteriormente denominado por Mês da Juventude) é uma organização conjunta dos doze municípios da Comunidade Intermunicipal do Oeste no sentido de promover iniciativas de caráter lúdico e pedagógico que dinamizem a comunidade jovem da região. Uma das atividades a realizar no concelho de Alcobaça consiste no 2º Concurso Regional de Bandas Emergentes cuja final terá lugar no próximo dia 31 de março, pelas 22h00, no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro.

As candidaturas encontram-se abertas até ao dia 17 de março pelo que poderá consultar o regulamento descarregando-o no link em baixo.

As três melhores bandas terão a oportunidade de integrar o alinhamento do Rock Fest que decorrerá no âmbito do festival de literatura e cinema Books&Movies – 4 a 14 de novembro.

A iniciativa intermunicipal OesteJovem decorre de 23 de março a 12 de maio com atividades distribuídas pelos Municípios de Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

Documentos para Download