Prémio Internacional Books&Movies 2017

29 de março de 2017

Pelo 4ª ano consecutivo, o Município de Alcobaça promove o Prémio Internacional Books&Movies dedicado à promoção da criativade no âmbito da literatura de viagens, concretizada na produção de um roteiro escrito sob o tema "Alcobaça - Dê Lugar ao Amor".

O prémio consubstancia-se na atribuição pela Câmara Municipal de Alcobaça do valor pecuniário de €5.000,00.

A participação é gratuita, podendo apresentar candidaturas ao prémio quaisquer pessoas singulares dotadas de capacidade jurídica, independentemente da sua nacionalidade.

As candidaturas deverão ser entregues pessoalmente na Secção Administrativa e de Modernização da Câmara Municipal de Alcobaça ou enviadas por correio registado para “Câmara Municipal de Alcobaça – ‘Prémio Books & Movies – Município de Alcobaça - Praça João de Deus Ramos – 2461-501 Alcobaça”.

As obras objeto de candidatura ao PRÉMIO na modalidade de roteiro escrito devem observar os seguintes requisitos:

a) Ser originais e inéditas, e apresentadas em três cópias de texto em suporte papel, impresso em formato A4, paginado e processado com espaçamento, tipo de letra e espaçamento entre linhas que facilitem a leitura do documento, com o máximo de 100 páginas - incluindo ilustrações e fotografias - devidamente agrupadas e agrafadas ou presas por qualquer outro sistema, contendo a respetiva capa o título da obra e o pseudónimo do seu autor; e por um exemplar do referido texto em suporte digital (CD, DVD ou Pen-drive).

b) Ser acompanhadas de um envelope opaco e fechado, identificado com o título da obra e o pseudónimo do autor, coincidente com o usado nas cópias da obra.

Consulte o regulamento completo do Prémio Internacional Books&Movies - Município de Alcobaça em anexo a este email.

Prazo de entrega dos trabalhos: 30 de junho de 2017

Documentos para Download