Site Autárquico de Alcobaça

Tournée nacional de apenas duas datas da cantora de jazz Hailey Tuck passa por Alcobaça

Notícias

06 de novembro de 2018

Hailey Tuck, uma das mais conceituadas vozes do novo jazz, estará em Portugal para uma curta tournée de apenas duas datas que inclui o Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro, no dia 24 de novembro pelas 21h30.

A cantora norte-americana, oriunda de Austin, Texas, vem a Alcobaça apresentar o seu mais recente trabalho “Junk”. Após 3 EPs lançados entre 2014 e 2015 que deixaram a crítica rendida à cantora, a Sony Music aposta em Hailey Tuck como uma das maiores vozes do novo jazz. A sonoridade de Junk é a perfeita fusão entre a personalidade da artista, o seu amor pelo lado negro da vida bem como a sua abordagem despreocupada de tudo o que é standard.

Produzido por Larry Klein vencedor de múltiplos Grammys e apresentando canções de artistas tão diversos como Leonard Cohen, Pulp, The Kinks e Paul McCartney, Junk é tão brincalhão quanto provocante Hailey Tuck partiu para Paris com apenas 18 anos para estudar música, sobretudo o período áureo do jazz dos anos 1930, estabelecendo- se como voz de relevo na cena parisiense, sendo amplamente elogiada pelos seus espetáculos ao vivo e pelas entrevistas dadas a diversas revistas, das quais se destacam: a Interview, a Nylon, a People Magazine e a Marie Claire.

 

 

HAILEY TUCK

Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro 24 novembro

21h30

M/6

14€ c/ descontos 90 minutos

Bilhetes Online - https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/66922-hailey_tuck-cine_teatro_de_alcobaca/

Contactos

Newsletter