Programa Completo do Carnaval de Alcobaça "Folia&Algazarra"

Programa Completo do Carnaval de Alcobaça 'Folia&Algazarra'

10 de janeiro de 2018

CARNAVAL DE ALCOBAÇA "FOLIA&ALGAZARRA"

É muito antiga a tradição carnavalesca em Alcobaça, passando o espírito do Carnaval de geração em geração. Um pouco por todo o concelho, têm lugar festejos carnavalescos.

Este ano, sob o tema "SUPER HERÓIS”, esperam-se novamente milhares de foliões na tenda gigante, colocada em frente ao Mosteiro de Alcobaça, mesmo no coração da cidade, vindos de vários pontos do país, para a mais extraordinária “Folia&Algazarra”.

O programa, dedicado a todos os públicos, tem início na quinta-feira com um baile de Carnaval para a população sénior, mas aberto a todos os foliões. Na sexta-feira, logo pela manhã, os mais pequenos saem à rua e apresentam as suas próprias fantasias no desfile das escolas, que percorre as ruas da cidade e termina na tenda, com animação especial de Carnaval. A tarde sexta-feira é dedicada ao CEERIA.

Quanto às noites, estas são, de facto, especiais! A animação está a cargo de vários DJ's e têm início marcado para as 22h00, prolongando-se até às 04h00. A tenda tem ainda animação nas tardes de domingo e de terça-feira de Carnaval, uma oportunidade para toda a família. Na quarta-feira de cinzas realiza-se o tradicional “Enterro do Entrudo”, a partir das 21h00.

Passe por Alcobaça e festeje connosco o Carnaval!!

8 FEV.

14H CARNAVAL SÉNIOR

9 FEV.

10H CARNAVAL INFANTIL