Vinhos e gastronomia de Alcobaça em exibição na Rua Augusta

07 de dezembro de 2017

O Município de Alcobaça está presente, até ao próximo domingo, na 3.ª edição do evento "Vinhos de Lisboa na Rua Augusta", uma organização da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLX) e da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa.

O “Vinhos de Lisboa na Rua Augusta” é um evento dedicado à promoção dos vinhos da região de Lisboa, sempre que possível associados aos produtos endógenos dos vários municípios participantes. O espaço, situado junto ao Arco da Rua Augusta, está preenchido por 14 casas de madeira (2m2), que estarão disponíveis para ocupação pelos municípios aderentes.

A inauguração decorreu ontem à tarde e contou com a presença do Vereador João Santos.

Visite-nos e celebre Alcobaça na capital portuguesa.

Horário: 11h00 - 20h00