Passagem de Ano em São Martinho do Porto promete muita animação

29 de novembro 2017

Celebre a Passagem do Ano 2017-2018 na magnífica Baía de São Martinho do Porto. Uma vez mais, a Concha Azul, encher-se-á de cor e de luz para comemorar o início do Ano Novo com um deslumbrante espetáculo de fogo de artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes colocadas na Baía.

-----------------------------

A partir das 22h00 do dia 31 de dezembro, ao longo de toda a Avenida Marginal, promete-se uma noite preenchida com muita música e animação a partir dos dois palcos instalados para o efeito, o palco 1 na Praça Frederico Ulrich terá a atuar David Antunes & Midnight Band e a Banda Time e o palco 2, mais a sul, será animado por DJ’s.

À meia-noite, poderá apreciar o magnífico cenário sobre a Baía de São Martinho do Porto, com o espetáculo de fogo de artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes.

A Passagem de Ano na vila de São Martinho do Porto é já uma referência em toda a região. Um ambiente de grande festa, descontraído, acolhedor e divertido para toda a família, que junta pessoas de todas as idades do concelho e da região, assim como turistas e visitantes, que escolhem o concelho de Alcobaça para fazer a passagem do ano.

São Martinho

Porto de Emoções!