Ajude a manter limpas as praias de Alcobaça

Alcobaça Praia Limpa

13 de março 2015

No próximo dia 16 de Março a Praia da Légua será alvo de uma limpeza de praia organizada em conjunto pelo Município de Alcobaça e a Liga para a Proteção da  Natureza (LPN).

Esta iniciativa integra o programa “Alcobaça Praia Limpa”, a expressão local do projeto nacional “ECOs-Locais”, promovido pela LPN. O seu objetivo principal é promover a cidadania ambiental, incentivando uma participação mais ativa e informada da sociedade. O programa visa gerar maior sensibilização e participação na prevenção e resolução dos problemas ambientais.

Os trabalhos de limpeza decorrem entre as 14 e as 17 horas e serão oferecidos gratuitamente lanches a todos os voluntários. A Câmara Municipal de Alcobaça disponibiliza ainda um serviço transporte para maiores de 16 anos que queiram participar nesta ação ecológica.