Site Autárquico de Alcobaça

Passagem de ano para toda a família em São Martinho do Porto

13/12/2018

A Câmara Municipal de Alcobaça promove uma vez mais a grande festa da PASSAGEM DO ANO EM SÃO MARTINHO DO PORTO.

A emblemática vila de São Martinho do Porto promete mais uma vez ser o palco de mais uma inesquecível festa de fim de ano para toda a família.

 

Convidamo-lo assim a visitar a magnífica Baía de São Martinho do Porto que se transformará num palco de cor e de luz para comemorar o início do Ano Novo com um deslumbrante espetáculo de fogo de artifício sincronizado com música e realizado a partir de várias plataformas flutuantes colocadas sobre a Baía de São Martinho do Porto.

 

A partir das 22h00 do dia 31 de dezembro, ao longo de toda a Avenida Marginal, promete-se uma noite preenchida com muita música e animação a partir dos dois palcos. O palco 1 na Praça Frederico Ulrich terá a atuar Banda Hi-Fi e opalco 2, mais a sul, será animado por DJ’s.

  

A Passagem de Ano na vila de São Martinho do Porto é já uma referência em toda a região. Um ambiente de grande festa, descontraído, acolhedor e divertido para toda a família, que junta pessoas de todas as idades do concelho e da região, assim como turistas e visitantes, que escolhem o concelho de Alcobaça para fazer a passagem do ano.

 

São Martinho, Porto de Emoções!

 

Entrada livre.

Horário: 22h00-04h00

Organização: Câmara Municipal Alcobaça  | Apoio: Junta de Freguesia de São Martinho do Porto

Contactos

Newsletter