Site Autárquico de Alcobaça

Feira de São Bernardo

30/07/2015

20 a 24 agosto

A edição deste ano da tradicional feira de São Bernardo tem como cabeças de cartaz Pedro Abrunhosa, Mónica Ferraz e Diogo Piçarra.  

Diogo Piçarra, vencedor do programa da SIC Ídolos em 2012, traz na bagagem seu recente single “Tu e Eu” que será seguramente um dos momentos mais aguardados do seu espetáculo no arranque da Feira de São Bernardo, 20 de agosto às 22:00h.

Mónica Ferraz está de regresso a Alcobaça no dia 22 de agosto às 22:00h para apresentar as suas canções de grande popularidade como “Golden Days". 

Pedro Abrunhosa, um dos maiores artistas e compositores portugueses, atua no dia 23 de agosto, às 22:00h, trazendo a Alcobaça um grande espetáculo onde não vão faltar os seus maiores êxitos.

 A 21 de agosto sobem ao palco a prata da casa, com o grupo de cavaquinhos “Os Farra”, a partir das 21:00h, seguido do Hugo Trindade Trio acompanhado pelo ex-Loto João Tiago para uma noite de jazz eletrónico. À meia-noite começa o DJ set de Jorge Perez e Rui Oliveira. 

No encerramento da Feira de São Bernardo (24 de agosto), a festa estará a cargo dos DJ’s Micael Bento, GI The DJ, Keytas DJ e DJ King.

Destaque ainda para o clássico Circuito de Ciclismo de São Bernardo e para as novidades desta edição: a Exposição “Agro-Indústria em Alcobaça” e o grandioso Desfile das Associações do Concelho (14:00h), com início em frente ao Mosteiro de Alcobaça.

Documentos para Download

Contactos

Newsletter