Site Autárquico de Alcobaça

Ana Moura

30/05/2015

jardim do amor | Confluência dos Rios

O Município de Alcobaça tem a honra de receber, no próximo dia 30 de Maio, o espetáculo da conceituada fadista Ana Moura que se enquadra na inauguração do “Jardim do Amor”.

“Desfado” apresenta as canções do seu último trabalho com o mesmo nome para além de uma revisitação da carreira da artista que conta já com 5 álbuns de originais.

O concerto de Ana Moura enquadra-se numa iniciativa, sem paralelo a nível mundial, do Município de Alcobaça que, deste modo, abre as portas do “Jardim do Amor”, um espaço de lazer onde todos podem expressar os seus sentimentos de amor para com o outro.

Situado na confluência dos rios Alcoa e Baça, nos jardins da Biblioteca Municipal, o Jardim do Amor será um espaço onde todas as formas de amor podem confluir, um local de reunião e de partilha de experiências inesquecíveis entre familiares, amigos, namorados, colegas de trabalho, associações e coletividades. Todos estão convidados a conviver no Jardim do Amor e eternizar os seus afetos.

O concerto de Ana Moura tem início às 21:30 e terá lotação máxima de 1000 lugares. Os bilhetes (10€) estão à venda no Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro, na Tesouraria da Câmara Municipal de Alcobaça e em www.bilheteiraonline.pt.

 

Bilhetes à venda no Cine-Teatro de Alcobaça | Tesouraria dos Paços do Concelho | www.bilheteiraonline.pt

Preço: 10€ [s/descontos] | M/6

Cartaz Previsional

Contactos

Newsletter