Site Autárquico de Alcobaça

música :: Hailey Tuck

24 de novembro de 2018

Hailey Tuck, uma das mais conceituadas vozes do novo jazz, estará em Portugal para uma curta tournée de apenas duas datas que inclui o Cine-Teatro de Alcobaça João D’Oliva Monteiro, no dia 24 de novembro pelas 21h30.

A cantora norte-americana, oriunda de Austin, Texas, vem a Alcobaça apresentar o seu mais recente trabalho “Junk”. Após 3 EPs lançados entre 2014 e 2015 que deixaram a crítica rendida à cantora, a Sony Music aposta em Hailey Tuck como uma das maiores vozes do novo jazz. A sonoridade de Junk é a perfeita fusão entre a personalidade da artista, o seu amor pelo lado negro da vida bem como a sua abordagem despreocupada de tudo o que é standard.

Produzido por Larry Klein vencedor de múltiplos Grammys e apresentando canções de artistas tão diversos como Leonard Cohen, Pulp, The Kinks e Paul McCartney, Junk é tão brincalhão quanto provocante Hailey Tuck partiu para Paris com apenas 18 anos para estudar música, sobretudo o período áureo do jazz dos anos 1930, estabelecendo-se como voz de relevo na cena parisiense, sendo amplamente elogiada pelos seus espetáculos ao vivo e pelas entrevistas dadas a diversas revistas, das quais se destacam: a Interview, a Nylon, a People Magazine e a Marie Claire.

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

 

Estimado(a) espectador(a),

A compra de bilhetes online poderá ser efetuada até 3 horas antes do início da respetiva sessão.

 

Não se efetuam trocas ou devoluções de bilhetes.

 

Não é permitida a entrada na sala depois do início da sessão, salvo indicações dos assistentes de sala.

O Município de Alcobaça e o Cine-Teatro de Alcobaça João D Oliva Monteiro reservam-se ao direito de alterar a hora e/ou datas dos espetáculos ou cinema, mesmo após início da venda de bilhetes.

 

Decreto-Lei n.º 23/2014, de 14 de fevereiro

Artigo 8.º Acesso aos espetáculos de natureza artística

6 - O promotor do espetáculo deve negar a entrada de menores quando existam dúvidas sobre a idade face à classificação etária atribuída, avaliada pelos critérios comuns de aparência, e não se verifique o disposto no número seguinte.

7 - A idade dos menores é atestada pela apresentação de documento comprovativo da idade invocada ou suprida pela responsabilização dos pais ou de um adulto identificado que os acompanhe.

Artigo 27.º Classificações especiais

1 - Salvo parecer em contrário da comissão de classificação, são classificados:

  1. a) Para maiores de 3 anos, os espetáculos de circo;
  2. b) Para maiores de 6 anos, espetáculos de música, de dança, desportivos e similares;
  3. c) Para maiores de 12 anos, os espetáculos tauromáquicos;
  4. d) Para maiores de 16 anos, a frequência de discotecas e similares.

2 - Quando o mesmo espetáculo integre cruzamentos artísticos, a classificação etária do espetáculo é determinada pelo escalão mais elevado atribuído.

3 - O disposto no número anterior é igualmente aplicável quando no mesmo recinto ou local decorram, em simultâneo, espetáculos não classificados para o mesmo grupo etário e não seja possível delimitar a mobilidade dos espectadores nos espaços onde decorrem.

 

Obrigado pela preferência,

 

A Equipa do Cine-Teatro de Alcobaça.

 

PREÇOS - 14€

 

DESCONTOS

Estudante | Grupos de 10 pax | Maiores de 65

Contactos

Newsletter